Palhoça terá transmissão pública dos jogos da Copa do Mundo

0
114

Somente duas cidades em Santa Catarina pretendem realizar transmissões públicas dos jogos da Copa do Mundo neste ano. Na Grande Florianópolis, ficou para a Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça, a responsabilidade de fazer com que o torcedor sinta-se como se estivesse em um dos estádios, com evento realizado em formato semelhante ao formato às festas dos fãs, promovidas pela Fifa em várias cidades do mundo. O outro município é Blumenau.

No fim desta semana a Rua da Copa já entra no clima, com decoração e instalação do telão de LED com 4 x 2 metros na Praça Central. A partir do dia 12, todos os jogos oficiais do mundial serão transmitidos, começando pela cerimônia de abertura da Copa, às 16h, seguida pela estreia do Brasil contra a Croácia.

Outras atrações – Além do telão e do sistema de som potente o suficiente para empolgar o público como se estivesse no estádio, a Rua da Copa terá decoração com bandeiras das seleções participantes, totens com ilustrações de craques como Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi para fotos. Aos domingos, para o “esquenta” dos jogos, uma trave com competição de chute a gol valendo figurinhas do álbum da Copa – que podem ser trocadas todos os sábados, a partir das 14h, no posto montado na praça.

DEIXE UMA RESPOSTA