Maior evento do varejo é debatido na CDL Jovem

0
31

     O maior evento do varejo mundial, realizado sucessivamente por 104 anos em Nova Iorque (EUA) e sua importância para o comércio local – foi apresentado pelo jornalista Carlos Stegemann na reunião da CDL Jovem, na última terça-feira (20). O Retail’s Big Show (em inglês: o Grande Show do Varejo), promovido pela Federação Nacional do Varejo dos Estados Unidos (NRF) reúne cerca de 25 mil empresários, consultores e especialistas do setor no mundo, sempre em janeiro e já tem os brasileiros como a maior delegação estrangeira.

     “O evento antecipa tendência em marketing, técnicas de venda, relacionamento, tecnologia e promove debates e análises de cenário da economia mundial”, disse Stegemann, que há cinco anos consecutivos comparece ao encontro, que inclui uma Feira de soluções tecnológicas, com expositores como Google, Intel, Microsoft, HP e outras. “Em 2014 o e-commerce foi colocado em xeque, assim como os shoppings fechados. A tendência do comércio é gerar experiência e apostar no relacionamento com os clientes”, resumiu o palestrante. “A participação é de grande valia também pela convivência com o comércio de Nova Iorque, um laboratório do varejo”, concluiu. A apresentação foi seguida de um debate com os 25 presentes à reunião.

     A reunião também acertou os últimos detalhes do Dia da Liberdade de Impostos e da palestra com o empresário Gerson Schmidt.

DEIXE UMA RESPOSTA