Feira de antiguidades e troca de figurinhas da Copa do Mundo

0
158

     O Passeio Pedra Branca, em Palhoça, recebe, neste domingo (18), uma feira de antiguidades com expositores de discos e sons antigos, consoles e games antigos, brinquedos, artesanato e móveis vintage. O evento acontece a partir das 14h, com a participação de, entre outros, Tumba do Faraó, Jacaré Antiguidades, Tralharia, Lado B e Maurício Records. São os mesmos que já enchem de charme o Centro de Florianópolis aos sábados, na Feira Viva a Cidade.

     Já no sábado a Praça Coberta se transforma em posto de troca de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo. Essa é a primeira ação do bairro para atrair torcedores e visitantes. Durante o Mundial, todos os jogos do Brasil serão projetados em tela gigante na praça, semelhante ao projeto Cinema na Rua.

     Limpeza – O 1º Mutirão Pedra Limpa, neste sábado, será promovido pela Associação de Moradores da Pedra Branca (AMO). Moradores e empresários irão recolher o lixo das ruas do bairro (sacolas, garrafas, papeis, latas de alumínio, entre outros). A ação será realizada uma vez por mês e servirá também para conscientização para o tema. Todos os voluntários usarão camisetas, luvas e sacos plásticos para armazenar o lixo recolhido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA