Encontro de líderes lojistas reúne 800 pessoas em Florianópolis

0
75

Evento promovido pela FCDL/SC une varejistas para debater temas como gestão financeira, excelência, liderança, equipe e motivação

 

Pelo menos 800 pessoas ligadas ao comércio varejista do Estado são esperadas no Costão do Santinho, nesta sexta-feira (23) e sábado (24), para participar da 16ª edição do Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, evento que já se tornou referência como ferramenta de apoio ao associativismo e ao autodesenvolvimento do setor. Na programação estão previstos painéis sobre gestão financeira, excelência, liderança, equipe e motivação e a entrega da Comenda Samuel Schubert – criada pela Federação das CDLs de SC (FCDL/SC) e destinada a personalidades que se destacaram no apoio ao varejo catarinense.

 

Serão agraciados com a distinção três importantes personalidades do movimento lojista estadual: Ivo Ewald, comerciante tradicional de Jaraguá do Sul, proprietário da Loja Kamisão; Oswaldo Gruber, fundador e primeiro presidente da CDL de São Miguel do Oeste, proprietário da Joalheria Esmeralda; e Ivone Schütz Weiss, empreendedora do ramo de confecções e calçados, dona da loja Weiss, fundadora e presidente da CDL de Palhoça. A entrega da comenda será feita por ocasião da abertura oficial do evento, às 19h de sexta-feira, 23. O 16º Encontro prosseguirá por todo o sábado, com a realização de palestras e debates sobre temas que contribuem para o desenvolvimento dos empreendedores. 

 

A poucos dias da realização do evento, Sergio Medeiros, presidente da entidade, destaca o objetivo do encontro. “Reunir os lojistas em torno de temas de alto interesse para vencer os desafios do dia-a-dia no varejo e ao mesmo tempo contribuir para a evolução das lideranças empresariais é uma missão que cumprimos com muita satisfação todos os anos. O Encontro de Líderes prioriza a inovação, a qualidade, a união e o fortalecimento dos lojistas”, observa.

 

Programação e mais informações

 

Lançamento da 46ª Convenção Estadual do Comércio Lojista – Um dos destaques do Encontro de Líderes Lojistas será o lançamento da próxima convenção estadual, que será realizada em abril de 2015, em Chapecó. Considerado o maior evento do varejo catarinense, reunirá 1.200 pessoas e terá o slogan ‘Evolução no Varejo’. 
 

DEIXE UMA RESPOSTA