Ambientes corporativos em pauta no Happy Hour da AsBEA/SC

0
82

Convidada especial do Happy Hour de maio, Cláudia Andrade falou sobre a evolução do escritório no século XXI

 

A evolução do ambiente corporativo foi o assunto do Happy Hour de maio da AsBEA/SC. Convidada especial da loja Referência, parceira da entidade e sede do evento, a experiente arquiteta e professora Cláudia Andrade, do escritório Andrade Azevedo Arquitetura Corporativa, de São Paulo, deu uma verdadeira “aula” sobre o tema, brindando os presentes com algumas dicas de como tornar o local de trabalho mais adequado aos funcionários.

“O ambiente sempre terá a função de atender as necessidades das pessoas, é um suporte efetivo para torná-las mais estimuladas, mais produtivas, e, com isso, as empresas mais competitivas”, observou. Além disso, Cláudia destacou que ao projetar um escritório, por exemplo, o arquiteto deve entender que os novos conceitos de ocupação não são uma tendência somente do design, mas sim atendem a uma nova dinâmica laboral.

Conhecido pela atuação no ramo corporativo em Santa Catarina, o arquiteto Emerson Silva, do escritório IDEIN ideia+desenvolvimento arquitetura, leva isso em conta em seus trabalhos. “Hoje o metro quadrado em edificações corporativas é um bem valoroso e a integração dos vários agentes dentro do mesmo espaço deve ser primada na hora do lançamento do projeto”, comentou.
 

DEIXE UMA RESPOSTA