Schaefer Yachts leva barcos de até 80 pés para o Rio Boat Show 2014

0
305

 

Os barcos mais desejados do país estão em exposição durante o Rio Boat Show, de 9 a 15 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A Schaefer Yachts apresenta modelos entre 30 e 80 pés no maior estande da feira, mostrando porque a empresa mantém sua condição de líder nacional no mercado náutico de alto padrão.

 

Presente no evento desde a primeira edição, a Schaefer Yachts vem se firmando há 22 anos como referência no mundo náutico, transformando o setor no Brasil e criando um patamar de qualidade e inovação seguido até por empresas do exterior. O estaleiro é responsável pela criação do polo náutico catarinense, hoje o maior do país, e assina lanchas desenhadas sob medida para o perfil do público brasileiro.

 

O grande sucesso comercial do segmento, a Phantom 300, é um projeto da Schaefer Yachts. São mais de 1,4 mil unidades navegando no Brasil e no mundo. No Rio Boat Show, os visitantes também podem conferir a terceira geração deste barco, a Phantom 303, com diversos upgrades.

 

Destaque imponente – As maiores atrações do estande do estaleiro são a Phantom 620, de 62 pés, e a Schaefer 800 (80 pés), ambas com opção de design interno a cargo da Pininfarina. O estúdio italiano – o mais conceituado do mundo –, que também desenha para a Ferrari e a Maserati, começou suas operações no país na parceria com a empresa de Santa Catarina. Durante a feira, o público poderá conhecer de perto todos os detalhes, o apuro e as inovações tecnológicas criadas pelo estaleiro.

DEIXE UMA RESPOSTA