Empresa de Cobertura Metálica Roll-on aproxima-se dos arquitetos catarinenses

0
168

 

A AsBEA/SC não para de crescer. Já são 48 escritórios e oito empresas associadas à entidade. Agora o Sistema de Cobertura Metálica Roll-on – fabricado exclusivamente pela Marko Sistemas Metálicos– é o mais novo parceiro da seccional catarinense. O produto, patenteado em 17 países, é indicado para coberturas de grandes construções dos mais diversos segmentos, como centros de distribuição, shopping centers, indústrias, hipermercados, terminais rodoviários, ginásios, entre outros.

 

Com DNA 100% brasileiro, o Roll-on possui características exclusivas na concepção de coberturas metálicas que integra estrutura e telhado no mesmo produto, tratando a cobertura como um conjunto e não partes distintas. Sobre a estrutura são desenroladas bobinas, formando canais contínuos de condução da água sempre para a periferia do prédio, eliminando toda a rede de drenagem interna e otimizando projetos com previsão de armazenagem de água para reuso.

 

De acordo com o Gerente de Marketing da Marko, Christophe Schwarzberg, a aproximação com a AsBEA/SC faz parte do plano estratégico da empresa em estreitar o relacionamento com arquitetos de todo o Brasil. “Queremos ser vistos como colaboradores, principalmente por sermos responsáveis por um produto único, sem similar no mercado e que influencia a categoria”, ressalta Christophe, acrescentando que, a aproximação com os profissionais de arquitetura ajudará no fornecimento de informações técnicas sobre o sistema e também na hora da escolha do material para as obras eles que estiverem projetando.

 

O Sistema Roll-on será ainda um dos patrocinadores do Happy Hour 2014 da AsBEA/SC – evento voltado para a arquitetura industrial. A parceria tem previsão de realização no segundo semestre.

 

Clique aqui para mais informações sobre a nova empresa associada. 

DEIXE UMA RESPOSTA