CDL Jovem recebe vice-presidente da RBS

0
103

 

A CDL Jovem de Florianópolis recebe, nesta segunda-feira (31), às 19h, o vice-presidente de Jornais, Rádio e Digital do Grupo RBS, Eduardo Smith. O tema do bate-papo com o executivo será Mudanças no Hábito do Consumidor e a Transformação do Negócio da Comunicação.

 

O encontro é o primeiro da série Conversa Empresarial de 2014. Com estes eventos, a CDL Jovem – núcleo da Câmara de Dirigentes Lojistas da capital – coloca em prática um dos objetivos deste ano: a capacitação de seus integrantes. No dia 24 de abril, a CDL Jovem recebe a empresária Sônia Hess, da Dudalina.

 

A mediação será feita por Eurides Terence, responsável pelo planejamento estratégico de mídia de grandes marcas e que participou do lançamento no Brasil da Chrysler, Walmart e Häagen Dazs, entre outras.

 

O evento da próxima segunda-feira é destinado a integrantes do núcleo e convidados. A entrada é gratuita, mas a CDL Jovem pede aos participantes a doação de uma caixa de bombons que serão doados a instituições assistenciais na Páscoa.

DEIXE UMA RESPOSTA